Tuesday 14 November 2017

Forex Gurgaon


AOV FOREX PVT. LTD. A FFMCs LEADING EM DELHINCR E um dos principais vendedores da American Express Travelers Check ICICI BANK, Citi Bank Travel Card (VTM). Desde a sua criação em 1993, na Noida AOV Forex é parte (GRUPO AOV de COs of Rs 500 crores) é um fornecedor líder de Echange Estrangeiro. No momento, temos os 9 ramos em 3 estados Delhi, U. P. (Noida), Haryana (Gurgaon, Faridabad) e Punjab (Chandigarh) e em breve estaremos expandindo nossa rede, abrindo os outros ramos. Como um trocador de dinheiro, realizamos transações em todos os tipos de moedas estrangeiras que estão atualmente em circulação no mercado e também negociamos cartões de dinheiro para viagens mundiais. Temos nossos escritórios localizados em áreas-chave de negócios em DelhiNCR, que atendem às necessidades de Forex para nossos clientes que vivem em partes distantes de Delhi. Nós somos um agente autorizado para os serviços financeiros da Western Union dos EUA para seus serviços de transferência de dinheiro, também vinculados com a American Express Inc para vender seus cheques de viajantes. Bem-vindo ao WorldOne Forex WorldOne Forex é uma organização única e dinâmica que oferece uma série de serviços em torno de Todo o ecossistema forex. Se você está viajando para lazer, negócios ou estudos, o formidável serviço WorldOne All-in-one traz tudo o que você precisa para sua porta. Tudo o que você precisa fazer é nos deixar uma linha ou nos fazer uma, chamada única e diretamente da documentação para a entrega em domicílio e cuide de tudo, em nenhum momento. Além das moedas estrangeiras, o WorldOne Forex entrega rapidamente cartões de dinheiro de viagem, cheques de viagem, cartões de chamadas internacionais e seguro de viagem diretamente em seu escritório ou em sua casa. O WorldOne Forex se considera como um dos melhores jogadores no mercado cambial do país no futuro próximo. A Companhia possui um plano de expansão bem definido, visando capturar uma grande participação no mercado cambial, com 20 a 25 agências pan-Índia nos próximos 5 anos e associações com empresas líderes e bancos estabelecidos do país. Taxa Forex As Cotações Forex são alimentadas pelo Investimento. Testemunhos de clientes Aruna Charnalia, IT Professional Age - 34 Obrigado por fazer a transferência. Só queria informá-lo de que foi creditado na minha conta bancária em cerca de 11h45 no horário da noite de ontem à noite. Demorou cerca de 7 horas e estou impressionado. Leia mais Satyendra D Senior Manager em Pvt. Sector Idade - 55 Meu filho recebeu sua confirmação de admissão apenas 4 dias menos do prazo. WorldOne Forex cuidava de tudo, desde forex até seguro, e mesmo. Leia mais Ravindra S Aposentado Diretor de Governo Idade - 68 Na minha idade, não é possível para mim correr atrás dos agentes. Graças ao WorldOne Forex, a única vez que saí de casa foi entrar no vôo me levando para o exterior aos meus filhos. Leia mais Empreendedor idade - 40 Toda vez que alguém do meu escritório teve que ir em uma turnê estrangeira, WorldOne Forex me deu as melhores taxas de câmbio em qualquer lugar. Agora eu não me incomodo em chamar ninguém. Leia mais Sumit K. Ghosh Diretor de Marketing Hero Realty Ltd. A maior vantagem de lidar com World One Forex é a paz mental. Se eu quero moeda ou cartões ou orientações de destino. consulte Mais informação

No comments:

Post a Comment